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CONTACT CENTER

Proporcione um atendimento 5 estrelas mesmo em home office

Sabemos que um bom atendimento precisa ser ágil, preciso e eficiente. Como fazer tudo isso com um mundo tão pulverizado? Seus clientes estão chegando de diversas plataformas, como atendê-los e dar suporte ao atendente?

Interface Multicanal

Uma única plataforma que permite atendimento multicanal seria a solução e é exatamente ai que a nossa solução atua.

Com ela, o atendente terá na sua tela “chamadas” via CHAT, VOZ, EMAIL e VIDEO CHAMADAS. Os chats podem vir de qualquer rede social, ou até mesmo um chat próprio na página da sua empresa.

Operação WEB

Ambiente de operação e supervisão 100% web, por browser, flexível para operações distribuídas ou home office.

Supervisor On-Line

A plataforma possui uma estrutura que se torna possível a supervisão de qualquer um dos canais, com monitoria da performance do atendente, desse modo o gestor tem total acesso as estatísticas, podendo verificar todos os parâmetros, inclusive abandono de fila, tempo de resposta,

Fidelizador

O sistema é capaz de identificar o contato e o direcionar para um atendimento diferenciado, como para um consultor da conta VIP

Templates e Integração

Suporta templates de resposta e permite ao cliente utilizar os recursos de seu smartphone para trocar arquivos com o agente.

Robos de Atendimento

Recursos para atendimento
automático de demandas, por meio de robôs de atendimento (bots), tanto em comunicações de áudio quanto de chat.

Discador

O Discador automatiza a geração de chamadas em campanhas de telemarketing, dispensando o agente de realizar essa tarefa.

Pesquisa de Satisfação

Pesquisas de satisfação do cliente em atendimentos por voz, chat ou e-mail. Os resultados são entregues na forma de gráficos e relatórios.

Completo, rápido e fácil de implementar. Um bom relacionamento é a melhor propaganda.

Enfim… trata-se de uma solução inovadora, adaptada ao que há de mais moderno no mundo digital, para um atendimento mais humano e eficiente.